quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Tutorial branco + rosa

Algumas makeup lovers vinham me cobrando um tutorial, dicas de combinação e uso em geral da sombra branca. Geralmente a sombra branca é apenas coadjuvante atuando como iluminadora na parte inferior da sobrancelha ou no canto interno dos olhos. Nesse modelo de sombra, a branca atua como base para iluminar e destacar a segunda cor. É ideal para usar com sombras de cores abertas, e você pode combiná-la com a de sua preferência. Vamos ao passo a passo:


1- Primeiro aplique em toda extensão da pálpebra um primer para sombra e em seguida a sombra branca em toda a pálpebra móvel. Usei: Branco acetinado, Contém 1g.
2- Aplique a sombra rosa no côncavo até próximo do canto interno do olho. Usei: Paleta de 120 cores do Totalmente Feminina.


3- A mesma sombra branca, nesse caso, é usada como iluminadora. Em toda pálpebra, glitter prateado. Usei: Glitter prata, Contém 1g.
4- Contorne a raiz dos cílios inferiores com a sombra rosa e aplique o delineador. Usei: delineador em gel do Totalmente Feminina.
 

5- Finalize com lápis preto na linha d'água e rímel.

Dica: para o visual ficar mais leve, e o olhar mais expressivo o lápis preto pode ser substituído por um bege ou branco.

Usei: Blush coral suave e Gloss pêssego, ambos da Koloss. 

2 comentários:

O que você achou? Deixe sua opinião ou sugestão!