quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Cuidados para lábios ressecados

Lábios ressecados podem ser um pesadelo na hora de aplicar um batom: acumula produto nos sulcos, onde a pele está soltando não fixa a cor e com isso o aspecto final é desastroso! Para quem, como eu, sofre com esse problema continuamente o hábito de usar batons fica de lado, e até para quem não vive essa rotina já passou por isso alguma vez num desses invernos (fase que a situação piora devido ao frio). 

Após várias experiências com produtos e técnicas para por fim a esse dilema (afinal, como ficar sem usar batom?) encontrei neste kit para lábios da Mary Kay a solução. O kit é composto por uma máscara esfoliante e um balm hidratante que juntos deixam os lábios prontos até para os batons mate, que são mais secos.

A máscara esfoliante e o balm hidratante

Antes da aplicação

Basta um pouquinho e espalhar com movimentos circulares nos lábios para a esfoliação

Depois o balm hidratante

Resultado imediato

Com o batom aplicado - Usei: vinho cremoso, da Koloss

Dupla perfeita!

Estou usando o kit Mary Kay há dois meses e acredito que a periodicidade ideal é usar a máscara esfoliante uma vez por semana, e o balm hidratante todos os dias. A máscara pode ser usada até no máximo 3 vezes por semana, mas, como toda esfoliação, tem a consequência de estimular a produção da pele para repor o que foi retirado, logo o ideal é usá-la apenas uma vez por semana para limpeza. O balm pode ser usado mais de uma vez por dia sem restrições, inclusive antes de aplicar o batom. Com o uso contínuo, os lábios estão sempre hidratados e bem cuidados, prontos para batons e afins.

O kit pode ser adquirido pelo site Totalmente Feminina com a Louise, ou na loja Maria Fulô.








3 comentários:

  1. Adoro os prdoutos mary Kay!! O kit lábios de seda deixou meus lábios maravilhosos!!! Sou consultora em ILhéus e quem quiser pod adquirir aqui comigo!!!

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei nenhum produto da Mary Kay, pelo fato de aind an ão ter achado quem vendesse. Moro em Itabuna-BA. ai já viu né?
    Beijos gostei muito do seu blog. Tenho um tbm e fiquei feliz em saber que vc é de Jequié.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati, Na verdade estou morando em Jequié a pouco tempo, sou de Itabuna tb. Vc pode encontrar toda linha da Mary Kay para pronta entrega pelo link do Totalmente Feminina aí no blog! Obrigado pela visita, estou sempre com novidades por aqui.

      Excluir

O que você achou? Deixe sua opinião ou sugestão!